Mesa redonda en Angola sobre el derecho al agua

 


Mesa redonda internacional debate direito à água


Angola Press



Luanda - A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos realiza, no dia 11 de Outubro, em Luanda, uma mesa redonda internacional, subordinada ao tema “Direito à água, à alimentação e à terra”, numa parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).


No evento, a ter lugar no Auditório da Universidade Lusíada de Angola, os palestrantes internacionais abordarão temáticas verasadas ao Direito à Água, a Alimentação Adequada e ao Acesso, Uso e Gestão da Terra.


De acordo com uma nota de imprensa, a Secretaria de Estado para os Direitos Humanos, a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento e o PNUD estabeleceram uma parceria estratégica para a difusão, promoção e protecção dos Direitos Humanos em Angola.


As três instituições, aplicam nas suas intervenções um enfoque baseado em direitos com o objectivo último de tornar as instituições estatais e a sociedade civil organizada, agentes de mudança para garantir que os cidadãos de Angola possam tornar efectivos os seus direitos humanos.



Haga click aquí para seguir leyendo.


Haga click aquí para leer más sobre el trabajo que está haciendo el F-ODM en Angola.








Share |